Madre de Deus/BA: OS TRAIDORES DO POVO!

 


Não é surpresa quando da avaliação individual na folha de pagamento da Prefeitura Municipal de Madre de Deus, encontrarmos irregularidades, mas para uma administração que assumiu publicamente a transparência e o combate à corrupção soa estranha a falta de controle desses servidores da área de saúde onde constantemente o povo reclama desses profissionais por falta de atendimento.

Com uma carga horária semanal de 104hs para atender as Prefeituras de Madre de Deus (40 horas), Prefeitura de Candeias (24 horas) e Prefeitura do Conde (40 horas) sendo necessário percorrer diariamente 252,6 km e 3h14mim de deslocamentos,como seria possível fechar esta conta e em qual momento este profissional se dedica a sua empresa SUPER TRUCK TRANSPORTES DE CARGAS LTDA, com endereço a RuadosCursilhistas, 53 – Empresarial Center - Pirajá SL 101 / DOM AVELAR - SALVADOR-BA.

O povo precisa ser o próprio fiscalizador dessas irregularidades já que ficaram órfãos de Vereadores e de oposição, TODOS CALADINHOS, não esqueçam que próximo ano terá eleições e estaremos aqui para relembrar aos esquecidos todo sofrimento e abandono praticado pela atual administração bem como dos oportunistas da“OPOSIÇÃO que aparecerão como salvadores da Pátria.

Como podemos aceitar que nenhum dos 11 Vereadores seja capaz em identificar a impossibilidade no cumprimento desta carga horária por este profissional. Possuímos uma equipe com 20 colaboradores para fiscalizar 417 Prefeituras Municipais e 417 Câmaras de Vereadores, em todos encontramos irregularidades, falcatruas, desvios, assalto mesmo aos cofres públicos.

Só é possível existir esses desvios e omissões dos Vereadores por serem coniventes com toda esta situação por algum tipo de interesse de cunho pessoal.

Fácil em entender, como uma Associação pode fazer esta fiscalização em toda a Bahia e um Vereador não, porque será?

Veja este novo caso deste Servidor!!!


0 Comentários