São José da Vitória/BA: Falsidade Ideológica Eleitoral

Quem são os mentirosos, os políticos mais Ricos ou os mais Pobres?

O eleitorado de São José da Vitória pode saber melhor que o próprio TSE e POLÍCIA FEDERAL!

Os 03 (Três) mais RICOS – declarado pelos próprios políticos, são:


Os 08 (Oito) mais POBRES – declarado pelos próprios políticos. São:


Segundo informações no http://divulgacandcontas.tse.jus.br, o candidato a Prefeito derrotado nas eleições de 2020, Rodson Pereira Costa é 13 vezes mais rico que o atual prefeito Jeová Nunes de Souza, será? 

Os dois Vereadores mais Ricos são Anderson Fernandes Santos e Wagner Souza dos Santos, será? 

Passado o período eleitoral nada aqui declarado em tese teria mais importância, mas precisamos esclarecer ao eleitorado de São José da Vitória que saibam quem estão sendo enganados por esses políticos corruptos e sonegadores de PATRIMONIOS a RECEITA FEDERAL. 

Para melhor esclarecimento e entendimento e em respeito aos 1.052 Eleitores que não votaram na oposição nem situação, vamos divulgar todas as receitas (Salários) recebidos por esses políticos de 2017 a 2022. Analisem vocês e tirem as suas próprias conclusões se foram enganados por esses corruptos ou não;


Na página, http://divulgacandcontas.tse.jus.br é possível conferir os bens de cada politico e mesmo a evolução patrimonial daqueles que já ocupam cargos públicos e tentaram a reeleição. Todos os candidatos são obrigados a declarar bens à Justiça Eleitoral.

Quem omite patrimônio está cometendo crime eleitoral, previsto no artigo 350 do Código Eleitoral, devem constar os bens em nome próprio, como casas, apartamentos, chácaras, fazendas, carros e motos. Além disso, os políticos também precisam dar transparência aos valores recebidos até os dias atuais em sociedades, participações em empresas, negócios próprios, saldos em contas-correntes, poupanças, ações em bolsa e outras aplicações.

0 Comentários